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Prefeitura Municipal de Cidade Gaucha

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Secretaria de Administração

Foto Secretário
Sidney Aparecido Oliveira
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  • (44) 3675-4300
  • sidney@cidadegaucha.pr.gov.br
  • 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00
  • Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira , 2394 - CEP 87820-000

Página Atualizada em:  09/05/2025 15:29:18

Competências

I - O planejamento e organização, direção e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura;
II - Elaborar e promover a execução de planos e programas municipais de desenvolvimento do município;
III - Exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamentos, regime jurídico, controle funcional e demais atividades concernentes a pessoal;
 IV - A padronização, aquisição, guarda distribuição e controle de todo material utilizado pela Prefeitura;
V - Tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;
VI - A manutenção da frota de veículos e dos equipamentos de uso geral da administração, bem como sua guarda e conservação;
VII - Recebimento e distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos documentos e demais papéis que tramitam na Prefeitura e demais atividades correlatas;
VIII – Através da Divisão Jurídica, opinar, minutar e elaborar projetos de lei, decretos, portarias, convênios, contratos administrativos, responder a consultas de ordem jurídica, bem como representar o Município de Cidade Gaúcha em processos judiciais e extrajudiciais, representando o Ente Público como um todo.

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